14 de dezembro de 2011

Lingerie: CHECK!

Hoje, é dia de lingerie, bebê!

Comprei a lingerie para usar no dia do casório e a lingerie para usar na noite de núpcias! Yey!

A da festa comprei na C&A, bonitinha, baratinha e 'something blue'. Rs. A do pós festa eu comprei na Loungerie, uma loja sensacional! Amei! :)

Claro que isso é algo que, assim como o vestido, eu também não vou poder publicar aqui, mas eu garanto que a da Loungerie é linda! E vintage! Ah, sim, e contrariando todos(as) que criticam: é bege! Ha! (Serei criticada em 5, 4, 3, 2, 1...)

A cada dia que passa e a cada coisinha que compro me faz sentir mais próxima do grande dia. Não vejo a hora! Quero usar meu vestido, quero usar meus brincos, quero usar minhas lingeries novas. E, claro, quero viver o momento mágico de dizer "SIM!" oficialmente lindamente vestida com tudo isso. Ai, ai... (suspiros)

Bjo-tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...