30 de abril de 2012

Aniversariando

Hoje, é meu aniversário! (Êêêê) E como eu adoro ser o centro das atenções nessas (e em outras) horas (rs), resolvi compartilhar esse momento com um post, logo pela manhã.

Este é meu primeiro aniversário com o status de "casada" e assim como fazer 26 anos (e mudar de faixa-etária) "doeu" ano ano passado, fazer 27 parece trazer ainda mais responsabilidade. É curioso como a cabeça da gente muda e parece que "não é mais possível" ou "aceitável" fazer algumas coisas que já são consideradas "infantis", por mais que nossa mente insista em achar que "ainda é uma criança". Essa questão "mente x corpo" me parece abastante complexa, mas não cabe a mim filosofar sobre o assunto, só queria pontuar esse tópico mesmo. Rs.

Costumo fazer 3 festinhas/ comemorações de aniversário todo ano, cada uma com um público específico (que ao longo dos anos foram sendo adaptados em novos grupos, claro, mas curiosamente sempre mantendo 3 'necessidades' de festas, rs.). Este ano a segmentação foi: Rio-Niterói-Araruama. Sábado passado, fiz a primeira, aqui no Rio e foi muito legal! Bom, é tecnicamente impossível reunir os amigos em um lugar bom (Otto Itanhangá, super recomendo, sempre) e não ser no mínimo excelente, né? Oh só:





(Desculpe a qualidade das imagens, mas eu fiz o favor de esquecer de levar a máquina fotográfica e câmera de celular é legal ajuda e tal (traseira), mas a frontal é... só pra constar mesmo, rs. E ainda faltaram algumas pessoas nas fotos, pois e acabei só fazendo foto no início da festa. Sorry.)


Ontem, fui para casa da minha avó, em Araruama, e lá fiz a segunda festinha. Fiquei muito feliz, pois além de reunir a família ainda consegui levar meus filhos peludos para a primeira viagem de carro deles! Ficaram nitidamente muito felizes de conhecer a casa da 'bisa' deles. Rs. Olha aí:



(As velas não me deixa mentir a idade...)


(Vovó, minha madrinha "Maninha" e Tia - avó - Amy)


(Pai, mãe e maridão)


(Sogros e maridão)


(Tio Guto e Andrea)


(Primas e madrinhas de casório Marcella e Bia)


(Maridão, Zé, Milton, Diana e eu - da esquerda para a direita)


Foi uma boa bagunça! E a comida que a nossa querida Monica fez ficou uma delícia! Pena que não tirei foto com ela, porque ela não saiu da cozinha :(

E no próximo sábado vai ter a festinha em Niterói! Obaaaa!

Bom, resumindo, queria - além de registrar a data aqui - dizer que me sinto extremamente plena nessa momento da minha vida. Claro que não dá para dizer que está tudo 'perfeito', afinal se assim o estivesse não teria a menor graça, rs. Digo que me sinto plena, pois passo por um momento de grandes mudanças na minha vida: casei há pouco menos de dois meses; me sinto um pouco mais madura que antes para enfrentar as 'adversidades' do dia-a-dia; dou mais valor às coisas que realmente importam e menos àquelas que a gente acha que tem valor e na verdade não são tão importantes assim; vejo novos projetos se materializando diante dos meus olhos e muitas coisas boas por vir nesse 'ano 27'. 

Então: "27, aqui vou eu!"


Beijooooos!



6 comentários:

  1. eba, parabéns Lina!!! realmente essa fase nova já é um presente dos 27 né?! muita saúde, felicidade e maiores realizações ainda, que Deus abençoe muuito sua vida, ou melhor, a vida de vocês! beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado, Lina! Muitas felicidades, ou melhor, mais felicidadades rs! Um abraço, Samara...

    ResponderExcluir
  3. eiii! não esqueci não! lembrei no dia mas a correria do dia, trabalho-mãe chegando etc acabei esquecendo de ligar
    mas vc sabe q lhe desejo tudo de melhor na sua vida! e um dia vamos marcar uma reuniãozinha aqui em casa :)
    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Lu! E vamos marcar essa bagunça sim!!! Bjos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...