6 de abril de 2012

Comentando Aqui no Blog

Como muitos dos leitores questionam o fato de não conseguir comentar aqui no blog, resolvi abrir a aba de comentários para todo tipo de usuário. Porém para evitar problemas ou comentários desnecessários aqui informo que todos os comentários serão moderados por mim antes da publicação no site, ok?

Beijos!

10 comentários:

  1. Oi Lina, tudo bem sim! Que legal abrir o blog e dar de cara com um comentário seu. Fiquei contente! E não se preocupe, sei (pelo blog rs) que estava viajando e nem esperava que fosse deixar de passear pelas ruelas italianas ou curtir o marido para ficar respondendo a mensagens... Que bom que não se chateou com o comentário de uma louca-estranha-viciada no seu blog rsrs. Aliás, adoraria ter um blog como o seu, mas não tenho tantas habilidades e disposição rs. O meu serve mais como agenda mesmo e, mais perto do casório, servirá para colocar lista de casamento, mapa da festa e coisas do gênero. Quanto ao seu, curti muito suas fotos de lua de mel. Rever lugares e ver suas descrição de lugares que amei ter conhecido com o Michel foi fantástico porque suas impressões foram muito parecidas com as minhas, sobretudo, no que diz respeito à Roma. E, por outro lado, “conhecer” lugares através de vc, como Turim, por exemplo, que não conheço, só me deixou com mais vontade de voltar à Itália. Enfim, na condição de ex-estranha que assumi agora rs, sinto-me no direito de dizer que estou doida pra ver as fotos do seu casamento rs. Pela provinha que tem aí, já imagino o quanto foi bonito. Vc, como já disse aneriormente, estava radiante! Parabéns de novo. E sim, tomara que outubro deste ano seja especial... mas se já não chover no dia vou ficar bastante agradecida aos céus rs.

    ResponderExcluir
  2. puxa, puxa, puxa!!!!!!!! amei esse site do casório. ele é muito melhor do que eu ousar pensei em fazer! Muito bom e, jpa que ofereceu rs, talvez eu peça o contato a vc mais pra frente... mas, me tira uma dúvida, como vc informou aos seus convidados sobre o site? colocou no convite? Bj Lina, e obrigada por mais essa... Samara.

    ResponderExcluir
  3. um dúvida, e esta vc nao precisa publicar rs: sempre que quiser comentar um post devo escrever neste campo "comentando aqui no blog", ou só devo escrever aqui quando o comentario for genérico? por exemplo, meu comentário anterior sobre o seu site deveria mesmo estar aqui ou eu deveria te-lo postado abaixo da sua publicação sobre o site? é, meu cerebro é confuso rs... só estou perguntando para nao atrapalhar a logistica tao organizada do seu blog. bj samara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comente onde quiser, meu bem! Eu leio todos os comentários mesmo. Rs. sobre o site, coloquei o endereço no mini-convite, mas pode colocar no convite mesmo, pois no final das contas muitas pessoas nao sabiam onde estava a lista de presentes (pessoas mais desatentas nao viram... abafa). Se quiser ajuda com alguma coisa, aproveita que estou super experiente no assunto! Rs. Bjos!

      Excluir
  4. Brigada Lina. Seus posts já são uma ajuda e tanto rs. Mas qualquer coisa, entro em contato sim pra pedir uma consultoria rs. Valeu. bj, samara

    ResponderExcluir
  5. Oi Lina,. queria tirar uma dúvida com vc... fiz uma orçamento para os convites de casamento e queria saber de vc, que é quase uma PDH em casamentos rs, se esse preço ta dentro da realidade (da xona sul do rio) ou se ta mega salgado. Nossos convites serao embalados em tecido e pelo orçamento esse serviço do saquinho do convite sairá a 6,0 cada. O convite de papel sairá a 11 e, com o tal saquinho, fica em 17 cada um. É essa fortuna mesmo que se paga por convites de casamento? Pergunto porque imagino que vc tenha feitos alguns orçamentos... que acha? bj e brigadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu bem! Vamos lá!

      Primeiro, obrigada pelo elogio! Ajudar com essas coisas é sempre um prazer pra mim, então, use e abuse da "experiência" que ganhei nesse meio tempo.

      Sobre o convite, infelizmente, trata-se de uma peça cara. Ainda mais quando tem algum detalhe que diferencia muito dos ditos tradicionais. Normalmente, essas coisas são contabilizadas com base na quantidade e quanto maior a quantidade e mais detalhes tiver, mais caro fica. O meu (que você deve ter visto por aqui) custou quase R$9,00 a unidade e, apesar do layout super personalizado, foi um convite simples.

      Opinião: convite é basicamente o "preview" da sua festa. Só que nem por isso eu acho que se deve gastar uma baita grana com (resumindo) papel. Mas essa é a minha opinião. Assim como também não acho válido gastar grana com forminha de doces (a exemplo) e outras pessoas valorizam isso mais do que o próprio vestido, rs. Tudo isso depende das suas prioridades.

      Espero tê-la ajudado! Beijos!

      Excluir
    2. mil obrigadas lina... era isso mesmo o que queria saber e, pelo orçamento perecebo que, de fato convite é algo caro mesmo. além disso concordo plenamente com vc: nao dá pra escolher qualquer convite porque ele é o preview da festa, mas tambem nao dá pra gastar os tubos com convites rs. Vc me deu uma boa idéia ao falar em "papel", porque me ocorreu o óbvio que até ler sua resposta não tinha e passado pela cabeça: posso tentar diminuir o tamamnho do convite, afinal escolhi um "tamanhozinho grande" rs... assim, ainda gasto menos tecido... e talvez veja com a pessoa dos convites se é possível fazer orçamentos com outras costureiras... Ah, e concordo plenamente com as formas de doces rs. Não gastarei dinheiro com isso no casamento. Os doces já são de ouro rs e bastam pelas delícias que são e pela beleza que já ostentam. To contigo rs. Brigadíssima viu. Ajudou muito muito porque me tirou do escuro com relação ao orçamento. valeu Lina. bj.

      Excluir
    3. ;)

      E se precisar de contato de confecção, tenho o que está fazendo o convite da minha amiga. Lindo! Uma verdadeira arte.

      Bjos!

      Excluir
  6. Valeu... mas estou vendo se minha tia faz pra mim... embora ela trabalhe com artigos de decoração (estofamento, cortinas etc., é bastante talentosa e pode ainda fazer um descontinho no orçamento né? rs. Mas brigadão Lina. bj.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...