23 de abril de 2012

Reunião Entre Amigos

Antes de casar, as reuniões entre amigos costumam ser 'idas à boate' e aos poucos vão evoluindo para 'choppinhos na mesa de um bar'. Quando você fica noiva, essas mesmas saídas evoluem mais um pouco para 'restaurantes com bons drinks e boa carta de vinho'. Ai você casa e seus amigos (também casados) querem mais é ficar em casa (assim como você e seu marido) e as reuniões passam a ser agradáveis  bate-papos na sua casa ou na casa dos seus amigos.

Ontem, eu e marido tivemos uma dessas deliciosas reuniões entre amigos (Kellen e Yahn, Yuna e Carlos) com direito a fondues e muito vinho. Contamos histórias dos respectivos casamentos, rimos com as situações de bastidores de making-off de noiva e noivo, vimos fotos e vídeos de casamentos e Lua de Mel. Bom demais.

Bom, passei aqui hoje rapidinho para dizer (mais uma vez) que casar é maravilhoso e que estar com os amigos que compartilham esse sentimento também é bom demais! Rs.


Beijo!

Um comentário:

  1. Lacrimei!!! hahaha.
    Brincadeiras a parte, amiga, estava falando isso para outra pessoa esta semana. Não entendo por que as pessoas falam tão mal do casamento. Eu amoooooo a novo estilo de vida, meu maridão, e compartilhar tudo com amigos queridos, conselheiros e amados que estão neste mesmo barco que nós. AMO MUITO você e o Carlos e espero que a gente mantenha esta troca, alegria e felicidade para SEMPRE.

    PS: YUNETE! AMO MUITO VC E CARLITO 2 TAMBÉMMMM.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...