14 de junho de 2012

Cabelo. Cabeleira.

Ando tão enrolada e esquecida que nem contei minha nova especialidade (rs). No domingo à noite, depois do também enrolado e esquecido do meu marido não ter conseguido cortar o cabelo no fim de semana, eu disse "Quer que eu corte seu cabelo?" e ele disse "Quero!". Então, acrescentei mais uma especialidade aos meus dotes de 'profissional de salão de beleza wanna be'. Rs. Agora, além de cortar meus cabelos e franja, fazer as minhas unhas, pintar meus cabelos, fazer meus make-ups e penteados e cortar os cabelos do meu pai com máquina, também corto o cabelo do meu marido. E olha que não ficou nada mal! (Alias, eu devia ter feito foto 'antes e depois')

Eu adoro fazer esses trabalhos manuais. Além de artesanato, eu sempre me amarrei em fazer essas 'coisas de menina' em casa, afinal sempre achei super caro (e meio chato) ir para salão. Nada melhor que resolver tudo all by myself e na hora que eu estou afim, sem "ih, só tem às 15h" daquele dia que você não pode. ;-) Então, se precisar de dicas "de salão" é só falar comigo!

Fora isso, tivemos um jantar de Dia dos Namorados super gostosinho: fondue de queijo e de carne com vinho tinto. Adoro! E quanto ao presente, fiz um álbum com fotos da nossa viagem de Lua de Mel para ele, mas é claro que só chegou no dia 13, né? Eu e Murphy, Murphy e eu. Rs.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...