9 de junho de 2012

Chove Chuvaaa...

E nesse feriadinho gostoso e chuvoso, nada nos resta senão ficar em casa em "banho-Maria", certo? Rs. Nada além de comer, ver filmes/ séries e (tentar) encontrar os amigos.

Hoje, vamos almoçar e fazer compras com nossos amigos 'grávidos' Clarissa e Fernando. (Ela está tããão barriguda! Tããão linda gravidona! Ai, ai - suspiros - ...) Vamos procurar o berço do Bernardo (que está a caminho) e fazer compras de supermercado mesmo. Ambas as famílias estão com as geladeiras vazias, então, resolvemos fazer desse fardo algo mais divertido: compra de mês coletiva! Rs.

E falando em gravidez, o mundo está 'grávido'. Impressionante como TODAS as pessoas a nossa volta estão grávidas! E admito que isso tem me animado bastante. Rs. É possível se sentir "pronta" para iniciar a produção da prole?! Nunca achei que isso fosse acontecer comigo. Só que além de me sentir "pronta" (claro que essa palavra será sempre colocada entre muitas aspas) estou doida de vontade de me ver gravidona, barriguda, cheia de dores, reclamando horrores, comendo feito louca e incondicionalmente feliz. Ai, ai... muito suspiros!

Um beijo, um queijo mussarela e uma geleia de morango home-made pra você!
(Alias, fiz uma que ficou tããão gostosa!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...