19 de junho de 2012

Rio+20 Coisas Que Só Poderiam Acontecer Esta Semana!

Em dias de conferência internacional no Rio, nada mais nos resta senão ficar trancado dentro de casa, né? NOT! Trânsito caótico, calor quando dizem que estamos no inverno (podia trocar o V pelo F que seria mais ou menos a mesma coisa), policiamento nas ruas como se estivessemos em guerra. (Será?!) Só que como Murphy é de fato um dos meus melhores amigos, parece que todas as coisas mais interessantes a se fazer resolveram brotar de um buraco exatamente esta semana.

Hoje, vou fazer umas fotos de esporte, depois sair correndo para ver se da tempo de passar na (clichê) Cúpula dos Povos da Rio+20 ou ir a exposição de fotografia lá no Paço Imperial (acho mais digno) e ai ir para a aula da pós (que, obviamente hoje, é com um fotógrafo convidado Master-Blaster que se eu perder não vou ter outra oportunidade na vida, rs). Claro que só vai dar tempo mesmo de fazer as fotos esportivas e sair correndo para chegar atrasada na aula mais maneira do ano. Lógico. Obvio. Evidente. Mas eu tenho fé! Rs. Vai dar pra fazer tudo! \o/

Coisa boa desse Carnaval fora de época é o ar de 'segurança' nas ruas. Tudo bem que continuo sem coragem de sair por ai com minha câmera no pescoço, mas vá lá, o Rio hoje parece o lugar mais pacífico do universo. (Será?!)

Enquanto escrevo esse texto o tempo se fecha e começa a armar uma bela chuva. Murphy ser meu camarada, ok, eu até tolero, mas São Pedro me passar a perna?! Tá de brincadeira, né?! Vou fotografar em lugar aberto! Segura essa ai, São P!

Bom, vou ficando por aqui antes que eu tenha mais novidades indevidas para contar (como o assalto do meu smartphone). Será?!?!?! Nããão!!!

Beijos e um picolé de limão pra esfriar a cuca ;-)

2 comentários:

  1. ahueaheuauhe amo seus textos Lina! queria muito estar presente na Rio+20, e é muito massa saber desses detalhes de cidadão do RJ em como está sendo a experiência. boa sorte com São Pedro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amo as suas visitas! Fico sempre na expectativa dos seus comentários incentivadores! Você é uma fofa, Tai!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...