12 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados!

 Nossa primeira foto juntos. Isso foi em junho/ julho de 2006. E nós nem estávamos namorando ainda. Lembro desse churrasco de meio de ano (da turma do trabalho) como se fosse ontem. Lembro de sentir borboletas no estômago a cada vez que ele chegava perto de mim. Lembro de não saber ainda, mas já me sentia completamente apaixonada por ele. E lembro de querer que aquele dia não acabasse nunca.

Em mais um Dia dos Namorados como este nada me resta além de falar sobre isso e sobre amor. Ah, o amor... (suspiros)! É tão lindo, é?! O amor faz a gente querer rir sem piada, dançar sem música, voar sem asas. Pelo menos é exatamente o que eu sinto quando penso nele - no amor e no meu marido, que no final das contas, pra mim, são a mesma coisa ;-)

Quando começamos a namorar em setembro de 2006 eu não fazia ideia que poderia ser tão feliz. Acho que já sabia que seriamos para sempre, mas não imaginava que seria mágico.

Eu te amo, meu marido lindo, meu eterno namorado!

Beijos a todos os casais, os não casais, os quem sabe casais e os que amam incondicionalmente (algo ou alguém, tanto faz, o que importa é o amor)!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...