15 de junho de 2012

Da Série "Trabalhos Manuais"

Ontem, cheguei mais cedo no Centro do Rio para uma reunião e depois 'bater perna' antes da aula da pós. Sendo assim, nada melhor que o Saara para andar e aproveitar umas pechinchas. Além de um saída de praia que já transformei em um vestido bem legal, comprei alguns apetrechos para enfeitar colares (leia-se "pingentes"). E olha só o que eu achei: um pingente de flor-de-lis! Igual a minha tatuagem! Como já queria comprar uma medalha ou coisa parecida para 'dar um tapa' numa sapatilha branca que eu tenho, nada melhor do que este achado! Que tal?





Foi tão simples, quanto costurar a medalhinha na sapatilha! Rs. Agora, tenho um sapato novinho em folha pra combinar com minha sacolinha de Florença. Um charme, né?! Rs.





Fora isso, depois da aula, peguei uma carona com minha amiga Fafi para resgatar meu vestido de noiva (nhó!) e para minha surpresa ganhei um linda camisa da coleção "Love Rocks!" dela. Adorooo!

Bom, é isso! Bom fim de semana pra você! \o/


Beijos!



2 comentários:

  1. parece que faz anos que não venho por aqui! adorei os últimos posts, o do amor e do seus mega dotes de salão profi hehe sou um zero a esquerda pra essas coisas. e linda demais essa camiseta! como vai a corrida com o novo trabalho? beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhó! Obrigada pelo carinho.

      Sobre o trabalho, fico impressionada com a minha falta de tempo! Parece até que eu pisco, nasce o dia, pisoc de novo, acabou o dia. Rs. Mas estou amando! O problema são as dúvidas que começam a surgir no meu do caminho e a pergunta que não quer calar: para que lado ir? Rs.

      Bjos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...