18 de setembro de 2012

Ah, o Amor!

Vontade de escrever sobre amor, romance, frio na barriga e todas aquelas coisa que a gente sente quando o mundo fica mais colorido e o coração bate mais forte. Vontade de escrever histórias de amor incondicional, daquelas que chegam a doer de tão fortes que são. Vontade de inventar personagens dos mais variados perfis, nos mais variados lugares do mundo só para poder contar qualquer coisa sobre afeto, carinho. Vontade de ter 15 anos outra vez e sentir tudo isso se renovando de 15 em 15 dias. Vontade de ter 15 minutos de silêncio, sorriso e olhos nos olhos, como se o mundo tivesse parado de girar e somente importasse o sentimento mútuo de um casal apaixonado. Saudade dos tempos em que eu era completamente (e "egocentricamente") apaixonada por escrever histórias de amor adolescente, que mal conseguia viver os meus próprios dias. Bons tempos de literal "amor platônico". Tá bom, a vontade de escrever até que, de certa forma, eu supro com os textos aqui do blog, mas não é a mesma coisa. Às vezes, tenho tanta vontade de criar e inventar histórias que fico sonhando acordada e acabo numa complicada insônia, como aconteceu ontem à noite. Um dos meus sonhos de vida é ainda escrever um livro! Romance, claro. Rs.


Ok, vai, filmes românticos e séries de TV também ajudam a suprir essa "carência" descompassada, vide meu mais novo vício em "Glee" e suas histórias (semi-loucas e) adolescentes. Nada mais gostoso que uma boa historinha de amor.

Enfim, passei só pra dizer que o amor é lindo! Muito lindo!


Um beijo!

PS. Gripe deixa a gente mais sentimental?! Deve ser isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...