24 de setembro de 2012

Enfim...

Meu mascote quebrou a tela. Estou "desolè" com a "personalização" do bichinho. Juro que não quero um iPhone 5 (por enquanto), não foi de propósito! Foi uma queda de uns 30cm de altura em cima de uma pedra infeliz que fez o pobrezinho rachar nas extremidades. Não satisfeita com a "obra de arte", uma hora depois eu deixei a criança cair de novo e voilá! uma rachadura nova no meio da tela. Aff... Uma vez trincado, ele vai quebrando progressivamente. Coloquei uma película pra tentar proteger um pouco, mas não sei se vai resolver muito. Enfim... (desabafo)

Aula de Fotografia em Estúdio. E muita gente mais perdida que (fotógrafo) cego em tiroteio. Não consigo entender, pois um pré-requisito de 2 cursos antes para fazer esse, pelo visto, não é beeeem um pré-requisito. Mandaram aqui uma pergunta tão "2+2" que cheguei a ter arrepio! Admito que fico meio frustrada com essas coisas: eu fico toda preocupada em pesquisar, saber o que é, como é, o que fazer e chega na hora de fazer um trabalho final, os alunos (salvo poucas exceções) não se preocupam em se dedicar o mínimo para um curso (que não é barato). Sei que não tenho nada haver com a (in)disposição alheia, porém - infelizmente - eu fico incomodada. Enfim... (desabafo 2)

Essa semana se tudo correr bem, começo o curso que eu queria fazer (desde o ano passado) de fotografia em preto e branco. Como você já deve ter percebido, eu me amarro em foto P&B (vide as fotos da Lua de Mel). Só que eu estou desconfiada que não haverá quorum. Saco. Enfim... (e chega de desabafos)

Segunda-feira! De novo!

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...