5 de setembro de 2012

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabeladaaaa

Projeto cabelo novo! Tudo bem que eu já ando mudando o cabelo de algum tempo pra ca: 1° franja, 2° mexa clara por baixo, 3° (meio que junto com 2°) "ruivitude". Só que agora eu resolvi cortar o cabelo de verdade e salão está marcado para 14h30. \o/

Embalada pelo meu vício em "Glee" (e foi a primeira foto que achei na pesquisa feita no Google Imagens) cá está o modelo de corte que vou levar mais tarde para a cabeleireira:


Dianna Agron - "Quinn Fabray"

Na verdade, eu ia levar de novo a foto da Kate Holmes que levei há uns 3 anos atrás, quando cortei meu cabelo bem curto pela última vez, mas achei essa da "Quinn" bem conveniente: com franja, no corte que queria e bem "Glee" (tudo bem que nem na série ela está mais, rs, mas tudo bem, pois estou vendo a segunda temporada ainda). Rs.

Enfim, em breve "haberemus" fotos do novo vizú.


Beijos ;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...