17 de setembro de 2012

Bla Bla Bla Whiskas Sachê 28

Já perdi as contas de quantas vezes eu já usei esse título, mas ele é bastante funcional quanto não se tem um título específico pra usar. Rs.

Já perdi as contas também de quantas vezes eu já comecei e parei de fazer dieta desde que comecei o blog (incluindo as que foram pra frente e as que não foram; principalmente as que não foram, rs), mas desta vez - com MUITO sacrificio - estou entrando na segunda semana de desintoxicação (com exceção para o jantar da terça passada - visita de amigo querido e internacional - e o almoço de ontem - almoço de aniversário do meu pai). Não cheguei a me pesar na segunda-feira passada, mas estava na casa do 67kg e muito/ 68kg e pouco AND ao me pesar hoje já vi um 65kg e algo! Tudo bem que semana passada eu estava bastante inchada "daqueles dias", então consideremos o peso inicial entre 66kg e muito/ 67kg e pouco. Deal?! Deal! Bom, estou feliz de estar vendo algum resultado, mas definitivamente preciso fazer exercícios! Não só por questões estéticas, mas por saúde também - principalmente, diga-se de passagem! Mas vou te contar que eu não tenho a menoooooorrrr paciência pra isso. Aff..

Fora isso, a semana passada foi tão corrida que só ontem me dei conta de que já estamos na segunda metade de Setembro. Sim, segunda metade do nono mês do ano. Em breve, começam as campanhas de Natal na TV. De novo.

Esta semana, também não deve ser das mais calminhas não. Tenho os cursos, trabalhos, projetos fotográficos, ideias e mais ideias que tem tomado bastante o meu tempo. E honestamente eu adoro ;-)

Bom, vamo-que-vamo ao som de "Glee" para o curso de agora de manhã (a propósito, atrasada como nunca, hoje). E olha que o trânsito promete! Rs.


Beijos!

PS. Cara, tem uma pessoa com um ar TÃO arrogante falando ao telefone atrás de mim no ônibus, que eu to quase mandando um "Shhhhh!". Deusolivre! Segunda-feira, minha gente, vamo-que-vamo messsssmo! Ôh! (rs)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...