28 de junho de 2011

Aparelho: CHECK(ING)!

Primeira parte do aparelho já está! Olha ai: click!

Admito que me surpreendeu (bem) o avanço tecnológico de colocar um aparelho. Tão mais simples do que quando eu tinha (de fato) 13 anos! (Tudo bem que eu estou tão esquisita quanto aos 13 anos, mas vida que segue). Serão 7 meses (tristes) que passarão rapidinho por um sorriso mais bonito para a noiva e futura esposa Lina! (Tenho que me convencer disso...Rs)

Por enquanto, sem grandes incomodos, só o estranhamento de 'parecer' estar com um bico de Angelina Jolie. Ao longo dos dias eu atualizo essa informação que, certamente, não será mais a mesma.

Engraçado é ouvir todo mundo dizendo: "Ih, vai emagrecer horrores!". "Pois é", respondo eu, "mas não por causa do aparelho e sim porque estou fazendo uma dieta do cão".  Tenho que dar créditos para a minha nutricionista e não para o meu dentista, né?! Ele terá os dele ao final do tratatmento. Rs.

Bjo-fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...