21 de junho de 2011

Números e Outros

Então, conforme último post, seguem aqui minhas medidas atuais (ai que vergonha...), as metas oficiais e o objetivo:

Números Atuais:
Cintura - 76cm
Barriga - 90cm (aff...)
Braços - 30cm
Panturrilhas - 42cm
Coxas - 62cm (cruzes...)

(Deus que me livre e guarde...Podem me chamar de Dona Redonda!)


Metas:
Dia 01 - 67kg (20/06)
Dia 30 - 65 kg (20/07)
Dia 45 - 63 kg (04/08)
Dia 60 - 62 kg (19/08)
Dia 75 - 61 kg (03/09)
Dia 90 - 60 kg (18/09)

Daí em diante: MANTER! (Além de reduzir celulites e por ai vai...)


Objetivo:
Peso - 60 kg
Manequim - 38
Braços - menos 3cm
Pernas - menos 5cm
Quadril - menos 5cm

Bom, essa é e será Lina em números. Haja força na peruca!

E falando em peruca, minha amiga/madrinha/querida maluca Jlara, mandou uma sugestão de penteado via Facebook que acabou gerando a discussão sobre cabelo entre mim, ela e mais uma amiga. Pois é, toda noiva (ok, nem todas, mas 80% delas, diria eu) deixa o cabelo crescer para o casamento, para facilitar o penteado ou, sei lá, usar solto mesmo. Eu, como já declarei aqui, quero o meu com um coque retrô. Alias, olha um exemplo dele ai embaixo. Quero algo assim, não necessariamente com um coque 'largo', mas algo em torno disso.

(Abstraia a maquiagem, please. E, sorry, não lembro a fonte, mas foi de algum blog americano)

Outro exemplo que eu ADORO é à lá Audrey Hepburn (ohm...!):

(Fonte: Google Images)

No caso desse modelo, a única coisa que eu mudaria seria a mini franja, usando mais um estilo 'franjão' como o exemplo anterior.

Enfim, voltando ao assunto em debate no Facebook, Jlara me indicou um produto natural para alongamento dos fios. Será que essa parada presta? Tenho um pé atrás com essas coisas 'naturais' da minha amiga/madrinha/querida. Rs. Vou pensar em conto aqui depois. À propósito, quem quiser deixar uma opinião agradecerei de coração! Rs.

Ah! Outra novidade é que na semana que vem eu volto a usar aparelho fixo (aff...noiva é f*da...)! Fiz todos os exames, levei ao dentista e acertamos que na próxima terça, dia 28, começamos a montagem dos ferrinhos horrorosos nos meus dentes. Depois disso, o próximo passo será o clareamento. O sorriso ficará ótimo na foto! Hahahahhaha...!

Cara, eu esqueci de comentar! Você acredita que depois do bafafá todo com a Melissa Patchuli, que tinha e depois não tinha, mas acabou tendo, eu acabei recendo uma SEGUNDA Melissa Patchuli? Pois é, foi na semana passada. Ontem, os Correios vieram buscar o produto para devolver à loja. Isso porque eu avisei que recebi a segunda. Se não tivesse falado nada eles nem saberiam. É mole? Então, para entendimento, eles mandaram uma encomenda por sedex para resolver o meu problema e outra por envio normal e, com isso, acabei recebendo duas, mas eles não perceberam a geração do pedido em duplicata. Tsc-tsc-tsc...vai entender.
Bom, por enquanto é isso.

Bjo-tchau!

Um comentário:

  1. lina do céu! nunca pensei em vc fazendo dieta haha... mas tu consegue ;) eu emagreci 15kg no vigilantes. quero chegar nessa meta sua tb, só não sei se vou conseguir, nunca pesei isso na minha vida huiahuiahuia

    sobre o casório tu é super animada mulé! no momento tô pensando em casa e não em casar xP esse rio de janeiro me empobrece hauihiuahuia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...