13 de junho de 2011

Bolo: CHECK!

Este sábado foi dia de ver o bolo do casório e, como já havia comentado aqui, vou fechar mesmo com a Vera Andrade. Detalhe gostoso é que ganhamos mais um mini bolo para degustação. Huuum! Nos encontramos esse fim de semana e, aff, cada foto de bolo decorado... LINDOS! Acho que já sei como farei o meu, mas tenho que fazer mais umas pesquisas para ter certeza. Depois que tiver algumas imagens de exemplo eu coloco aqui. :)

Outra degustação do fim de semana foi o bem-casado da Dani Feuser (7839-4166). Gente...bom demais...98% de chance de fechar com ela. Só falta decidir o recheio. Rs. (Bom, né?!) Conheci o bem-casado dela no evento "Momento Noiva em Dia" e posso dizer que recomendo fortemente!

Bjo-fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...