20 de junho de 2011

Dieta: CHECK(ING...)!

Aff Maria...

Segunda-feira com cara de quarta (pois quinta é feriado) e eu resolvo começar uma 'reeducação alimentar'. Tomei meu primeiro café com adoçante e olha... quis chorar. Não que tenha ficado ruim, ruim, mas será um grande processo de readaptação. Admito que estou tranquila (agora, nas primeiras 8 horas de dieta, claro) e com bastante disposição de cuidar um pouco mais da minha saúde (e da redução da minha pança). Além da dieta, quero começar esta semana com exercícios, só que, como tenho compromisso hoje à noite, só me restará utilizar meu personal trainner mesmo: Michael Jackson - The Experience para Playstation 3! (Não ria não, pois gasta MUITA energia/ caloria!)

Hoje, à noite, vou tirar minhas medidas e faço um balanço aqui para acompanhamento. Diferente do ano passado (quando fiz uma master-blaster dieta e coloquei uma meta única/específica), vou criar metas menores e um objetivo macro. Por enquanto, acho que vou estabelecê-las da seguinte forma:

Metas:
Dia 01 - 67kg (20/06)
Dia 30 - 65 kg (20/07)
Dia 45 - 63 kg (04/08)
Dia 60 - 62 kg (19/08)
Dia 75 - 61 kg (03/09)
Dia 90 - 60 kg (18/09)

Objetivo:
Peso - 60 kg
Manequim - 38
Braços - menos 3cm
Pernas - menos 5cm
Quadril - menos 5cm

Será que dá?

Estou otimista e bastante animada para cuidar melhor da minha saúde (e reduzir a minha pança). Também, pudera, são 26 anos de gordura trans na veia, um dia tinha que parar e acho que este dia (finalmente) chegou! Não dá para viver eternamente de batata frita, Coca-Cola (líquido negro do demônio!), hamburguer, lasanha (ah, meu Deus, lasanha...huuuummm...vou sentir falta). E o choppinho? Aff, o chopping vai ser difícil!

(Gente, que gorda que eu sou, cruz credo...!)

Atualizarei com informações dentro em breve. Força na peruca, Lina, força na peruca!

Bjo-fui!

Um comentário:

  1. amiga!
    vc vai conseguir!
    nós vamos!

    casaremos lindas e magras!
    hahaha!
    beijos!

    FORÇA!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...