22 de junho de 2011

'Podrutos'

Então, resolvi comprar o tal produto para crescimento capilar que a minha amiga/madrinha/querida maluca Jlara me indicou e para minha grata satisfação os comprimidos são rosa! Achei lindo. (Comentário tosco, rs.) Vamos ver se funciona ou se fico careca de vez agora, porque de queda de cabelo eu já estou bem há algum tempo!

Comprei também o tal Revitalift Roll On para os olhos, com cafeína estimulante (nossa, me senti garota-propaganda do produto, agora...rs). Será que dou um jeito nos olhos de panda em definitivo?

Semana que vem também (re)começo os creminhos para gorduras localizadas (por todo o corpo, diga-se de passagem; as medidas não mentem) e, ontem, voltei ao Inneov (celulite).

Vamo que vamo! Projeto "Noiva em Forma" mode on total!

Bjo-fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...