26 de junho de 2011

Insonia

Estou com uma insonia terrível. Não exatamente uma ainsonia de noiva, cheia de coisas pendentes da cabeça que não me deixam dormir ou coisa assim (não sobre casamento; sobre outros assuntos, certamente), mas uma insonia somada a uma azia e queimação por causa de dieta pode-se dizer que tem alguma relação, certo? (Estou tentando achar um motivo, rs.)

Há uma semana, quando comecei a dieta, comecei a sentir os reflexos da alimentação ridícula que eu tenho tinha. No segundo dia, já estava sentindo dores no estômago, azia, queimação, sensação de inchaço, tudo junto. Na minha cabeça a única coisa que justifica é a falta de gordura trans diária. Rs. Estou falando em tom de brincadeira, mas o mesmo aconteceu no ano passado. Fico impressionada em como "me alimentar bem" me faz "mal" durante um tempo. Depois, é vida nova, só que no início... é trevas total.

Esta semana, dou início aos exercícios (uma vez que a sinusite se foi: RIP!) e aos creminhos (alias, esses eu já retomei há algumas horinhas atrás) para reforçar o processo "Noiva em Forma". Vamos ver no quê que dá!

Fora isso, tenho que dar um "CHECK!" na lista de convidados esses dias e programar os pagamentos pendentes (ai como dói...). Mês novo, pagamento novo! Aff... Dentro em breve, volto para falar sobre isso e para falar também da possível lembrancinha que darei no final da festa. Depois de (mais) um brainstorm com Mari Mag, acho que cheguei a uma decisão sobre 'o que presentar'. Mas por enquanto eu só acho, rs. Adoro!

Bom, é isso. Sinto uma pontinha de peso nos olhos chegando, eu acho. Torça por mim, pois preciso minimizar minhas olheiras até o casório e com insonia isso fica um pouco mais complicado...

Bjo-tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...