28 de junho de 2011

Parcial

Pode exibir parcial no blog? Pode, né?


Então!!!

Semana passada, segunda-feira, eu pesei (em balança digital) e estava pesando 66,9 kg. Ontem, uma semana depois, nas mesmas CNTP's (rs), o peso foi 64,6 kg. Tão bom ver que pelo menos na balança está funcionando! Visualmente ainda não sinto muita coisa, só um pouquinho, rs.

Falando em visual, depois de uma mensagem falando sobre 'prova de vestido' da minha amiga-gêmea-noiva Kellen Julio, via Facebook,  ("Papo de gêmea: hoje, última prova do vestido e eu querendo inventar de mudar coisa. #sovcmeentende"), acabei sonhando com a minha primeira prova. O vestido estava tão lindo...

Falando na Kellen, sábado é o casório dela. Sabe que eu estou ansiosa por ela? Acho que é solidariedade de noiva. Rs. Estou na torcida para que seja um casamento lindo, do jeitinho que ela e o Yahn sonharam. Eles são uns queridos e merecem tudo de bom! :)


Mudando de assunto, ainda não consegui foi voltar ao exercício propriamente dito, pois só dei uma volta na Lagoa (Rodrigo de Freitas) caminhando, no domingo. Hoje, à noite, depois de muita insistência do noivo, vou assistir à uma aula de dança (Jazz). Talvez eu volte a 'mexer o esqueleto'.


Well, well, well... é isso.

Bjo-fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...