23 de junho de 2011

Padrinhos: CHECK!

Acho um pouco estranho classificar os padrinhos do casamento quase que como fornecedores, colocando um 'check' para eles também (com base no título do post). Porém foi tão difícil fechar a minha lista que até me permito usar um 'check' bem grande. Rs.

O noivo fechou os padrinhos dele com a maior facilidade. Já eu...bem, eu tive certa dificuldade. Admito que tinha obviamente algumas pessoas certas e outras eu tive que pensar um pouco mais. São tantas pessoas queridas que gostaria de dar um certo 'destaque' no dia! Só que é óbvio que não posso chamar todo mundo para ser padrinho e madrinha, senão não vai ter outra coisa! Rs.

Logo depois do pedido, já comecei a pensar nas pessoas que gostaria de convidar e 'destacar'. Pouco tempo depois de comentar com meus pais minhas escolhas iniciais eles comentaram: "Você não vai chamar ninguém da família?" Meus pais são MUITO tranquilos em relação às minhas escolhas casamenteiras, não se metem em nada, diferente de muitos casos que vejo, tanto é que disseram a frase acima muito na boa, sem tom de 'faça isso'. Mas a frase em fez pensar e, realmente, faz sentido ter alguém da família no meio. Depois disso, fiquei meses pensando em uma composição que dessem 5 padrinhos para cada lado e nada de fechar a lista.

Ontem, depois de ler um post do blog da Mari Mag sobre o assunto, me veio um insight! Se colocasse mais 1 casal, conseguiria fechar a lista do jeitinho que eu queria. E pronto! Lista fechada.

Ao todo, serão 6 casais (formais ou não, ou seja, casais mesmo, parente com parente, amiga com amigo). Alguns já foram anunciados (tanto do noivo, quanto da noiva aqui), outros serão anunciados em breve. E tenho certeza que todos gostarão bastante do convite. Mais para frente, quando todos estiverem sabendo, eu coloco uma listinha aqui. :)

Bjo-tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...