26 de dezembro de 2011

Informações para Padrinhos e Madrinhas

Acabo de enviar um e-mail aos meus queridos Padrinhos e Madrinhas de casório, mas, com não custa nada, resolvi publicar as mesmas aqui. Lá vamos nós:


Padrinhos

- terno cinza --> pode ser um tom médio de cinza (e não um cinza claro), tipo o anexo de cor que coloquei no email. Contanto que NÃO seja preto, está ótimo! Além de ser MUITO mais quente, não queremos cores pesadas assim na festa.
- gravata azul --> todos vocês GANHARÃO a gravata azul, que já está comprada e tudo! Quando entregarmos os convites, levamos as gravatas e, para quem for de longe ou não conseguir pegar antes, o Carlos entrega no dia, antes da cerimônia.
- camisa social branca --> para clarear ainda mais e combinar com a gravata. :)
- nada de coletes ou coisas quentes --> é Verão, minha gente! Fica lindo, mas não dá, né?!

OBS.: Meninos, peço que sigam as orientações. Assim, vocês ficam lindos e devidamente caracterizados de Padrinhos no evento. ;)


Madrinhas

- vestido longuete --> acho melhor que longo em função do master calor que deve fazer.
- tecidos leves --> pelo bem das suas peles e, óbvio, quero que vocês sobrevivam ao calor de 45º do Rio de Janeiro.
- cores vivas --> vamos alegra o ambiente e fazer com que a fotos fiquem lindas! Abusem de cores fortes e alegres para destacá-las ainda mais lá na cerimônia, afinal minhas cores do casório serão vivas (laranja e azul escuro) e é Verão, né gente?!
- nada de pretinho básico --> por favor, preto não!
- nada de pantone de noiva --> ou seja: sem brancos, cremes, off-whites, beges, salmons ou rosinhas claros. Além de preferir cores fortes, não quero ninguém 'parecida' comigo. Quem já casou, já teve essa chance. Quem não casou casará e se vestirá de roupa clara no seu próprio dia! Rs.
- o salto do sapato --> dica, turminha: a cerimônia será feita no jardim e só na parte da entrada terá uma esteira. Você ficarão em pé ou sentadas em bancos que ficarão na grama, o que pode ser meio ruim com saltos finos. Sem restrições, claro, é só um dica para ficar mais confortável mesmo, tá?

OBS.: Meninas, salvo pelo preto e pelos tons claros, pois realmente não acho que combine, vocês podem ficar à vontade para escolher. Pode ser longuete, pode ser longo, só não pode ser nua ou de biquini á lá 'garota-verão', rs! O que coloquei acima são apenas sugestões para deixá-las mais confortaveis, ok? Espero todas vocês gatas-garotas lá do meu lado! ;)

É isso, pessoal! se tiverem alguma dúvida é só me mandar um e-mail, telefonema, sinal de fumaça, enfim, como quiserem.

Bjo-fui!

Um comentário:

  1. Vejo que a camisa do Flamengo está descartada no figurino do padrinho. Pena!

    Ei, agora que reparei. Como o sensacional blog Surfista Platinado não está na sua lista de inspirações? Que ultraje.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...