29 de março de 2012

Arrivederci Roma!

São 4h e pouca da manhã e eu e marido estamos no aeroporto Fiumicino aguardando para embarcar no vôo que sai 6h15. Até que para a zona que é o aeroporto de Roma no dia-a-dia ele não está tão mal na madrugada (na verdade, estaria um silêncio absoluto se não fosse o grupo de 'adolescentes-viajando-para-procriação', que inclusive está no mesmo vôo que nós - umas 50 cabeças).

Alias, fato curioso: ao longo de toda a nossa viagem o que mais vimos foram grupos e mais grupos de adolescentes de todos os lugares, falando todas as linguas (e usando todas as cores de cópias dos óculos Ray-Ban retrô, compradas em atacado nos camelôs e lojinhas - só pode) em excursões por todas as cidades que passamos na Itália. Sério. Ou é uma praga, ou os governos europeus identificaram uma forma de fazer os países "desenvelhecerem": colocando adolescentes em viagem para procriação. Rs.

Enfim, estamos nos despedindo de Roma com gostinho de quero mais. Mas "quero mais" daqui alguns meses, porque voltar para casa já está sendo bom demais. (Vou ver meu filhos peludos!!! Êêê!!!)

"... agora tanto faz. Estamos indo de volta pra casa."

Bacio e arrivederci Itália!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...