21 de março de 2012

Últimas Horas em Florença

Hoje, vamos na Galleria dell'Accademia e depois partimos em direção à San Gimignano. E, sendo assim, estamos curtindo nossas últimas horinhas em Firenze. Admito que dá uma dó pensar que não devo voltar aqui tão cedo (isso porque com certeza iremos para outros lugares antes de voltar aqui pela 3ª vez, né), mas ao mesmo tempo deixa um sentimento bom de plenitude e uma pontinha de saudade boa. Esse lugar tem sua magia e encanta os seus visitantes.

Ontem, fomos à Galleria Uffizi (e, para mim, foi uma leve decepção; eu esperava mais); voltamos ao Palazzo Piti (lindo como sempre) e conhecemos um novo jardim atrás do Palazzo, o Giardino Bardini. Vale a visita. No mais, andamos a esmo pela cidade e jantamos no Hard Rock Café daqui. Foi bom quebrar a sequência de massas e pizzas com um master-blaster hamburguer de 28 andares (rs).

É isso, minha gente! O cansaço está batendo, a viagem já passou da metade e já estamos em ritmo de "arrivederci". Pode parecer uma heresia o que eu vou dizer, mas é bom pensar que falta pouco para voltar para casa e ver meus filhos peludos outra vez. A saudade está apertando o coração.

Un baccio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...