27 de março de 2012

Roma, sua zoneadinha linda!

Eu adoro Roma. É minha (nossa) segunda vez aqui e tudo está zoneadamente lindo como antes. Aqui é cheio, bagunçado, o trânsito é completamente louco, as pessoas são barulhentas, mas é lindo! Onde quer que você se hospede, você sai do hotel, dá 10 passos e opa! Está em algum monumento de sei lá quantos séculos atrás. Anda mais uns 2 metros e opa! Tropeça no Coliseu. E se olhar para a esquerda (ou "a sinistra" como dizem aqui) vê a Basílica de São Pedro. Cazzo! Lugarzinho lindo! Rs.

Não tenho muito mais o que falar de Roma, acho que já resumi bem como é: simplesmente SENSACIONAL! De qualquer forma, o que fizemos desde a chegada ontem: passeio pelas piazzas Navova e Farnese (entre muitas outras menores), Fontana de Trevi, Pantheon (o lugar mais velho que já fui na minha vida, eu acho), Coliseu, Vittorio Emanuele (panorama da cidade), Basílicas de San Ignazio di Loyola (maneira), San Giovanni (enorme) e San Clemente (com escavações e catacumbas!), Evil Machines (new tattoo!), pizzaria Tavola Calda (a mesma pizza quadrada da outra vez, huuuum), ai tantos lugares! E amanhã temos Vaticano (e arredores)! Uhul! (Quem lê assim até parece que eu estou com um super pique. NOT! Estou - estamos - exausta - exaustos)

Enfim, vou ficando por aqui, porque ainda tenho 2 dias (!) de muitas atrações romanas.

Bacio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...