4 de março de 2012

Status: CASADA!

Nossa, como o tempo passou voando. Sério. Todo o tempo: pedido, organização e evento! Meu Deus!

Bom, Enquanto aguardo para partir em Lua de Mel, aproveito para contar um pouquinho sobre ontem...

Foi SÓ o dia mais feliz da minha vida. Nada mais que isso. Só. Rs. Foi tudo lindo, tudo perfeito, extremamente emocionante como eu esperava e como deveria ser mesmo. Muito gente chorou na cerimônia e isso diz bastante do evento: emoção pura.

Eu fiquei incrivelmente tranquila (e com 61,2kg - que não publiquei ontem, mas dívida é dívida!) e curti MUITO a minha festa! Estar com as pessoas mais queridas da sua vida num dia como esse não tem preço.

Ah, claro, e se você ainda não casou e tem alguma dúvida se deve ou não, jogue a dúvida no fundo do baú e vá ser feliz no dia mais inesquecível na vida de um casal. Case-se. E case-se muitas vezes com a mesma pessoa, pois eu já não vejo a hora da festa de 5 anos de casada! ;)

Ah, sim! Fotos! Muitas fotos da amiga Tariana Heck em breve!

Um comentário:

  1. PARABÉNS!!!! que Deus abençoe muito essa nova fase, e CORRA com as fotos!!!!!!!! beijão!
    www.facatudocomamor.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...