12 de março de 2012

I heart Torino

Cara, o Museo Nazionale dell'Automobile é de fato um dos lugares mais maneiros que já fui na vida. Sério. O lugar é incrível!!! A visita à "Torino" já valeria só pelo museu.

Além disso, compras! Mais e mais compras! Mas, gente, num dá, as coisas baratas são REALMENTE muito baratas! Estou praticamente renovando meu armário aqui (ai, que delícia). E não é só o de roupa: o de sapato, o de maquiagem e até o de fotografia! Comprei 2 objetivas para a minha máquina, hoje. Tão lindas que quase lacrimei quando cheguei no hotel e fui testar as belezinhas (ai, ai... suspiros).

No mais, não fizemos muita coisa, pois às segundas-feiras poucas coisas abrem nas Zoropa. Até o jantar foi pelo hotel, mas muito mais interessante que um jantar de restaurante: passamos em frente a um mercado, resolvemos entrar e compramos o nosso jantar! Foi uma delícia (vide foto)!

Por hora é isso. Muito amor por Turim!

Um beijo, um queijo, um presunto, um pãozinho, uma Coca-Cola descafeinada e um vinhozinho!

PS. Michel Teló world-wide passando na TV italiana. G-sus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...