13 de março de 2012

Worldwide

Em pleno momento de insônia aqui nas Zoropa, resolvi filosofar um pouco sobre o cotidiano.

É engraçado como, com o passar do tempo e o excesso de repetições no dia-a-dia, a gente esquece que existe um mundão inteiro ao nosso redor. Desde que me entendo por gente, meu "mundo" (vulgo, minha cabeça) é trabalho e família. Depois que fiquei noiva, meu "mundo" passou a ser casamento, trabalho e família. Agora que casei, meu "mundo" volta a ser trabalho e família, pela lógica.

Mas ai é que tá! Esses dias que estou passando na Itália em Lua de Mel tem me trazidos coisas tão magníficas "out-mundo", que me sinto um caroço de feijão duro quando lembro dos "mundos" supracitados. Tanto isso é verdade que até ver CNN com suas notícias worldwide no quarto do hotel tem sido super agradável (e olha que eu sempre achei CNN meio chato). Rs.

Resumindo a ópera?! Preciso me lembrar de ser mais worldwide (que nem a CNN!) ao invés de me fechar no meu casulo "trabalho-família-etc". Ver as mesmas coisas na TV, fazer as mesmas coisas todos os dias e aceitar que a rotina é uma obrigação pode ser prático, porém emburrece um pouco o ser humano. E, na boa?! Quero ser uma pessoa cada vez mais inteligente. ;)

Um beijo, um queijo, um vinho e um bife com arroz, feijão e batata frita, pois por incrível que pareça a "rotina" de massas também pode ser cansativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...