2 de março de 2012

Falta 1 Dia!

Estou calma. Juro. Inacreditavelmente calma. Acho que é pelo fato de ter me convencido que contratei os melhores fornecedores que podia e estou em ótimas mãos. Certamente é isso. Assim, as 'noias' ficam de lado.

Tive reuniões maravilhosas, ontem! E vesti meu vestido mais uma vez. Lindo, lindo, lindo...Alinhei todos os pontos necessários também com as fotógrafas! Umas fofas.

Hoje, eu vim aqui para escrever um montando de 'ansiedades' naturais, apesar da calmaria. Dizer que estou fazendo as malas (finalmente) e que 'não vejo a hora'. Que meus dentes estão doendo com o clareamento e que a parte estética será feita hoje. Só que na hora que fiz o login no provedor do blog ouvi meu celular apitar com a chegada de um e-mail. Então, falemos sobre ele.

Acho que nunca na minha vida recebi uma mensagem tão verdadeira e tão bonita. Me emocionei, claro. Cada palavra parecia se encaixar perfeitamente na frase, que consequentemente parecia se encaixar na minha vida. Obvio que não poderia ter sido escrito por uma pessoa qualquer, mas alguém que me conhece como a palma da mão e sabe exatamente o que dizer e quando dizer. Isso se chama amizade. Pura e simplesmente. E ter amizade em nossas vidas é algo que ninguém, nem a pessoa mais rica do planeta é capaz de pagar. Amizade não se compra, não se vende, não se empresta. Se dá de presente e não se toma de volta nunca mais. Há, sei lá, 7 anos (?!), não sei se dei a minha amizade de presente ou se recebi a amizade dela primeiro. Só sei que desde então tem sido um dos presentes mais bonitos da minha vida.

Camila, minha amiga, minha madrinha, amo você com aquilo que acho que tenho de melhor para oferecer: o presente da amizade também.  Obrigada pela linda mensagem e você sabe que cada palavra é reciproca.

É, pessoal, está chegando...!

Bjo-tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...